Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 apresenta os Premium Friends

Jogador com Premium Pass pode convidar os amigos para os mapas Premium.

A DICE anunciou a implementação de uma funcionalidade em Battlefield 1 que promete deixar a comunidade muito contente, especialmente os que temem não conseguir jogar nos novos mapas com os amigos, que decidiram não comprar.

Segundo partilhado pela DICE, o Battlefield 1 Premium Friends é uma nova funcionalidade que permite a jogadores que não compraram os Mapas Premium jogar nesses mesmos mapas, desde que pelo menos um amigo na party os tenha comprado. Se compraste os mapas Premium e liderares a Party, surgirá a notificação "Premium Enabled" o que representa acesso a todos os mapas do jogo.

A DICE diz que isto é uma forma de manter a comunidade unida, especialmente agora que chegou a expansão They Shall Not Pass com novos mapas, que nem todos os jogadores vão comprar. Desta forma, não mais precisas deixar para trás amigos pois tu podes servir como a sua porta de acesso a todos os mapas adicionais.

De momento, ainda não foi confirmado quando a funcionalidade Premium Friends será activada mas a comunidade agradece este incentivo da DICE para manter a unidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários