Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Princesa Zelda comprou o seu Breath of the Wild

Será que vai lamber o cartucho?

Ao contrário do que podias pensar, quando Patricia Summersett deu voz à Princesa Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ela não teve direito ao jogo de oferta. A actriz teve de o comprar com o resto dos comuns mortais.

Summersett admite que nunca pediu à Nintendo uma cópia gratuita do jogo e partilhou nas redes sociais que cumpriu a sua parte, comprou o jogo. Agora, ela diz que está a preparar um unboxing do jogo que será especial pois é feito pela voz de Zelda. Claro que os fãs estão somente a pensar se terá coragem para lamber o cartucho.

A prestação de Summersett em The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi altamente discutida pelos fãs, que se dividiram em relação à voz da icónica princesa. Alguns gostaram enquanto outros pediram à Nintendo uma forma de jogar com as vozes originais Japonesas.

Gostaste da prestação de Summersett em The Legend of Zelda: Breath of the Wild?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários