Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Pier Solar apresenta Paprium

Novo jogo para a Mega Drive.

A WaterMelon, conhecida por Pier Solar, apresentou um novo jogo para a Mega Drive, chamado Paprium e cujo trailer de apresentação promete deixar a tua cabeça à roda.

Este fighter em side-scroll está a ser desenvolvido na consola 16-bits da SEGA e será lançado num cartucho, não tendo sido ainda confirmado o seu lançamento noutras plataformas. Paprium decorre num futuro pós-apocalíptico e parece ser uma espécie de Streets of Rage para os que choram o facto da SEGA se ter esquecido dessa série.

Ver no Youtube

Paprium apresenta 5 personagens com as quais podes desbravar 24 níveis de puro combate tresloucado, e até o podes fazer a solo ou ao lado de outro amigo. Este é um jogo brutal e violento que promete redefinir palavras como justiça e sobrevivência.

Se estiveres interessado em adquirir este lançamento de edição limitada, podes visitar o site oficial e talvez tenhas até a sorte de conseguir o primeiro volume da manga de Paprium a custo zero.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários