Como iniciar o DLC Ringed City de Dark Souls 3

Existem duas formas.

Ringed City, o novo DLC de Dark Souls 3, está disponível a partir de hoje. Se já o compraste ou tens intenções de fazê-lo, então segue os passos em baixo para acederes à nova área.

Antes de mais, convém teres a versão mais recente do jogo instalada. Verifica também se descarregaste o DLC. Uma forma de conferir qual é a tua versão é iniciar o jogo e olhar para o canto superior esquerdo (se disser apenas Dark Souls 3, então não tens o DLC instalado).

Feito isto, existem duas formas de aceder à nova área:

  • Precisas de um ficheiro de gravação com acesso à bonfire Kiln of the First Flame (mesmo antes do boss final)
  • Teres um ficheiro de gravação em que derrotaste a Sister Friede em Ashes of Ariandel e falaste com o pintor no átrio

Se cumpres um ou ambos dos requisitos, podes aceder à área de Ringed City das seguintes formas:

  • Viaja para a bonfire Kiln of the First Flame, ignora a arena do boss final e procura por uma bonfire escondida num canto. Activa a bonfire e escolhe "Travel to The Dreg Heap"
  • Viaja para a bonfire da Sister Friede e procura por uma bonfire nas costas de uma estátua misteriosa. Activa a bonfire e escolhe "Travel to The Dreg Heap"

Ringed City é o último conteúdo adicional para Dark Souls 3. Está incluído no Season Pass (que inclui o DLC anterior, Ashes of Ariandel) ou pode ser comprado em separado por 14,99€.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários