Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos rumores sobre Emma Stone em Death Stranding

Apareceu uma imagem sobre a sua suposta personagem.

Será este o modelo de Emma Stone no jogo?

O elenco de Death Stranding parece não terminar com os actores Mads Mikkelsen, Norman Reedus e o realizador Guillermo del Toro. Há umas semanas começou a especular-se que a actriz Emma Stone também poderia fazer parte do elenco do novo jogo de Hideo Kojima e agora voltam a surgir rumores através da publicação de uma imagem.

A actriz, conhecida pelo seu protagonismo em La La Land, poderá fazer parte do elenco de Death Stranding. O próprio Kojima já mostrou por diversas ocasiões que segue o trabalho da actriz através de várias mensagens publicadas no Twitter.

A imagem que foi agora divulgada mostra o suposto design de Emma Stone em Death Stranding, embora isto tenha que ser levado com alguma cautela uma vez que pode-se tratar de uma imagem falsa. Esta imagem começou a ser divulgada em diversos locais como o 4Chan e o Reddit.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento programada. Este será o primeiro grande jogo de Hideo Kojima depois de ter deixado a Konami.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários