Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inti Creates elogia a facilidade de programar na Switch

Junta-se assim a outros estúdios que elogiaram a consola.

A Inti Creates elogiou a facilidade de produção da Nintendo Switch, juntando-se assim a outros estúdios que já elogiaram a nova consola da Nitnendo.

A companhia lançou recentemente Blaster Master Zero e está a trabalhar no jogo multiplataforma Bloodstained: Ritual of the Night, o sucesso espiritual de Castlevania, que chegará também à Nintendo Switch.

Takuya Aizu, director da Inti Creates, explicou em entrevista com o DualShockers que "é muito fácil trabalhar na Nintendo Switch" e que a consola é muito agradável para os produtores.

"Quando começámos a trabalhar em Blaster Master Zero, usávamos o nosso próprio motor porque originalmente estava planificado apenas para a Nintendo 3DS. Quando decidimos que haveria uma versão para a Nintendo Switch, passar as coisas do nosso próprio motor interno para a Switch foi uma questão de poucos meses," explicou Aizu.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch (NX) - Trailer de apresentação da nova consola

"Quanto àquilo que sentimos na generalidade, é muito fácil trabalhar na Nintendo Switch e está muito pensada para os produtores, isto segundo a nossa experiência. Rapidamente tens a possibilidade de usar as funções da Switch nos teus jogos, como os Joy-Con ou o multijogador que integramos na versão Switch de Blaster Master Zero".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários