Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos first-party serão vitais na Project Scorpio

Phil Spencer fala sobre a nova consola da Microsoft.

O patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, contou numa sessão do Reddit que os jogos first-party serão vitais para a Xbox Scorpio, isto em relação ao rácio de videojogos que estarão prontos para aproveitar ao máximo o potencial da nova consola da Microsoft.

"Estamos foi focados em ter os nossos próprios videojogos first-party prontos para a Scorpio", comentou Spencer. "Tenho que ser muito cuidadoso a anunciar as coisas, mas sei que os nossos jogos first-party são vitais," explicou.

Spencer explicou que ter este tipo de grandes jogos de produção própria são importantíssimos para aquilo que representará a consola. "É uma viajem. Começamos com o hardware. Depois reconstruímos o Xbox Live e o sistema operativo, e agora estamos focados nos jogos," comentou ele.

Cover image for YouTube videoXbox Project Scorpio Trailer - (1080p)
Project Scorpio será a consola mais poderosa do mercado.

Em relação à importância dos jogos na Xbox, Spencer revelou que terão maior presença na conferência que estão a preparar para a próxima E3. "Quero que os nossos jogos tenham maior tempo de demonstração na E3, às vezes tenho a sensação de que apressa-mo-nos muito quando estamos a explicá-los e a mostrá-los," concluiu.

Spencer foi questionado também sobre se a Scorpio seria anunciada e apresentada no evento próprio ainda antes da E3. Phil Spencer não quis abrir o jogo dizendo apenas que, "Não podemos dizer nada sobre esse assunto". No entanto não seria de estranhar se a consola fosse apresentada oficialmente num evento exclusivo, tal como aconteceu com a Xbox One em 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários