Bloodstained cancelado na Wii U

Mas haverá versão para a Switch.

Bloodstained: Ritual of the Night já não será lançado na Wii U.

Numa actualização publicada na página Kickstarter do projecto, Koji Igarashi, o director de Bloodstained, confirmou as suspeitas. A versão Wii U foi cancelada em troca da versão para a Switch, a mais recente consola da Nintendo.

"Durante a nossa campanha Kickstarter, a Wii U estava no pico da sua popularidade, mas a situação mudou drasticamente depois do lançamento da Nintendo Switch," disse o director.

"Isto fez com que fosse difícil receber o suporte necessário do responsável pelo hardware, o que nos levou a abandonar o desenvolvimento da versão Wii U e a trocar a produção para a Nintendo Switch."

Para compensar os interessados na versão Wii U, os apoiantes do projecto poderão em breve pedir outra versão ou optar por um reembolso.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários