Horizon Zero Dawn recebeu nova actualização

Corrigidos mais erros.

A Guerrilla Games voltou a actualizar Horizon Zero Dawn para corrigir vários bugs relacionados com quests específicas, e ainda introduziu alguns ajustes no gameplay.

Entre os bugs de quests específicas, a Guerrilla Games implementou a capacidade para adquirir múltiplos itens de uma só vez, adicionou a possibilidade de inverter o eixo X no menu de controlos, e talvez mais importante, ajustou a economia do jogo.

O rácio do loot, a distribuição e o custo de alguns itens foram revistos pela Guerrilla Games, que ainda aplicou ajustes na inteligência artificial dos inimigos, humanos e máquinas.

Podes consultar a lista completa de correcções e descobrir se o bug que te impedia de progredir foi corrigido. Esta é a segunda vez que a Guerrilla Games actualiza o jogo e remove alguns dos principais bugs e a comunidade certamente agradece.

Horizon Zero Dawn está disponível desde o dia 1 de Março e acreditamos que é um dos melhores jogos para a tua PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários