Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Começar de novo Zelda: Breath of the Wild apaga todos os teus saves

Pensa bem se quiseres recomeçar do zero.

Se estás a pensar em voltar a jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild do início, fica aqui um aviso que poderás gostar de saber, especialmente se passaste estes últimos dias a percorrer Hyrule.

Se quiseres começar um "Novo Jogo" na mais recente aventura de Link, terás de ter em atenção que todos os dados guardados anteriormente serão apagados, o que significa que não podes voltar ao Link que tinhas anteriormente. Se estavas a pensar em começar um novo save e saltar entre "duas personagens", fica aqui o aviso que não é possível.

Ver no Youtube

Caso estejas interessado em manter o teu Link que já percorreu os quatro cantos de Hyrule, para no futuro passeares novamente com ele, mas mesmo assim queres voltar a sentir as emoções iniciais do jogo, o recomendado é criar uma nova conta e jogar nesse perfil alternativo.

Zelda: Breath of the Wild é um jogo que está disponível para a Nintendo Wii U e Nintendo Switch, sendo considerado como essencial pelo Eurogamer Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários