Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory anunciado

Descobre o novo lado de Cyber Sleuth.

A Bandai Namco anunciou que está a desenvolver o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory para a PlayStation 4 e PS Vita, estando desde já agendado para a Primavera de 2017 no Japão.

Hacker's Memory decorre no mesmo mundo o Cyber Sleuth original, e segundo avançado pela companhia, apresentará o outro lado de Cyber Sleuth. Keisuke Amazawa é o protagonista, um jovem que teve de fugir para o mundo hacker após ser considerado um criminoso num caso do qual não sabe nada.

Segundo a Bandai Namco, teremos mais de 320 Digimon no jogo e o regresso das funcionalidades principais do original. Além da melhoria de vários elementos, terás funcionalidades como a Digi-Farm e outras.

Para quem quiser, a Bandai Namco vai apresentar um pacote que inclui os dois jogos a um preço especial, apesar de nada ter sido ainda confirmado para o Ocidente.

Ficaremos atentos a mais notícias deste Hacker's Memory.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Digimon Story: Cyber Sleuth

PS4, PlayStation Vita

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory

PS4, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários