Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 poderá ter ainda mais sucesso que The Witcher 3

CD Projekt está convencida disso.

A CD Projekt RED conseguiu um sucesso sem precedentes para o estúdio graças a The Witcher 3, vendendo milhões de unidades entre as três plataformas onde foi lançado e ganhando relevo no mundo dos videojogos.

Agora o próprio estúdio acredita que poderá superar o sucesso do jogo protagonizado por Geralt de Rivia com o seu próximo jogo Cyberpunk 2077.

Em entrevista com o site Gazeta, o co-fundador da CD Projekt RED, Michal Kicinsk, falou do seu ponto de vista sobre o progresso realizado em Cyberpunk 2077, os seus objectivos e desafios, e sobre a possibilidade de ser um sucesso comercial ainda maior do que o de The Witcher 3.

"Estou convencido de que Cyberpunk 2077 poderá ter um sucesso maior do que o de The Witcher 3: Wild Hunt," comentou. "O mundo futurista de Cyberpunk está mais próximo daquilo que vemos no dia a dia. E também o conceito de futuro está cada vez mais presente em livros, filmes, comics e até nos jogos. Não há que esquecer que o género fantástico continua a ser um mercado de nicho," explicou.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - Teaser Trailer - 1080p

Um dos aspectos que Michal Kicinsk destacou como elemento diferenciador de Cyberpunk 2077 é a sua acessibilidade. Segundo ele o jogo será mais acessível em termos conceptuais e jogáveis.

Por fim, Kicinsk acredita que a qualidade e sucesso comercial podem andar de mãos dadas. "Acredito que no caso de Cyberpunk, podemos lutar não apenas pelos prémios de prestigio e reconhecimento, mas também podemos ter um grande sucesso comercial," referiu ele. "A combinação desses dois elementos na indústria dos videojogos é difícil mas possível, casos como os da Rockstar e da Blizzard demonstram isso mesmo," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários