Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect: Andromeda está a dar que falar

Devido às expressões e animações dos personagens.

Mass Effect: Andromeda só chega às lojas no dia 23 de Março, mas os jogadores PC com uma subscrição Origin Access ou EA Access na Xbox One, já têm acesso ao jogo e já viajaram para Andromeda, a nova galáxia onde decorre o jogo.

Entre os jogadores que estão a experimentar o Trial presente no serviço da Electronic Arts algo está a despertar a sua atenção, mais do que qualquer outra coisa: as expressões faciais e animações dos personagens. Os estranhos movimentos dos personagens que já foram encontrados e algumas expressões faciais não estão a ser perdoadas pelos jogadores, que criaram vídeos satíricos, como aquele que podes ver em baixo.

Tudo está relacionado com as expressões faciais e animações que foram consideradas estranhas pelos jogadores ao longo dos diversos trailers e sessões de gameplay apresentadas pela Bioware. A companhia disse estar ciente desse problema e referiu que se tratava de um bug que afectava as expressões.

No entanto, ao contrário do que sugeriu, não foi corrigido e o jogo que está agora na mão de alguns jogadores parece exibir essas mesmas expressões faciais e animações que despertaram a atenção da comunidade.

Mass Effect: Andromeda estará disponível no dia 23 de Março para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários