Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Gears of War diz o que pensa de Gears 4

Cliffy B. compara-o a Stars Wars: O Despertar da Força.

Lançado em Outubro de 2016 para a Xbox One e Windows 10, Gears of War 4 é o primeiro jogo original na série cujo desenvolvimento não contou com a participação de Cliff Bleszinksi, o criador da série. Vários meses depois do lançamento, Cliff falou com o GameSpot sobre o que pensa do jogo e revela uma opinião mista.

Bleszinksi confessa que jogou o jogo e que continua a nutrir um carinho especial pela série, mas acredita que a The Coalition não correu riscos e jogou pelo seguro.

"O que Rod Fergusson fez foi dar às pessoas o que elas queriam. Ele fez o Episódio VII do J.J. Abrams. Eu vi o Episódio VII cinco vezes. Continuo a ficar emocionado e entusiasmado mas quando penso objectivamente nele, digo 'Não correram muitos riscos aqui´. Espero que no futuro corram mais riscos."

Cover image for YouTube videoGears of War 4 - Trailer lançamento - 1080p

O criador da propriedade intelectual disse ainda que antes da Epic vender Gears of War à Microsoft, foi discutido o futuro da série como a história daquele universo podia ser contada em diferentes géneros nos videojogos, além dos livros onde já existe.

Bleszinski está neste momento a trabalhar em LawBreakers para PC, entrou em beta fechada esta semana, mas não confirma se o título poderá chegar às consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários