Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Full Throttle Remastered ganha data de lançamento

Tal como What Remains of Edith Finch.

A Sony anunciou uma nova campanha promocional para a PlayStation Network na América do Norte, que engloba seis títulos indie, e revelou ao mesmo tempo a data de lançamento para alguns deles.

Começando com Everything no dia 21 de Março, esta campanha promocional permite poupar 20% em cada um destes jogos, se fores membro do PS Plus, e entre os jogos da campanha está Full Throttle Remastered. Segundo confirmado agora pela Sony, serás capaz de reviver este clássico a partir do dia 28 de Abril. Lançado originalmente em 1995, foi renovado com arte 3D e gráficos actualizados.

Cover image for YouTube videoPlayStation Store - PLAY Collective Weekly Releases - Spring 2017 | PS4

Além da data para Full Throttle Remastered, a Sony confirmou ainda que Cosmic Star Heroine chegará no dia 11 de Abril, uma das maiores sensações indie dos últimos tempos, enquanto What Remains of Edith Finch fecha a campanha no dia 25 de Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Full Throttle Remastered

PS4, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários