Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Último evento de Destiny traz de volta todas as Raids

Vault of Glass, Crota's End e King's Fall serão actualizadas.

A Bungie revelou ontem Age of Triumph, o último evento para o primeiro Destiny. Com a sequela já confirmada para 2017, este último evento, que tem data marcada para 28 de Março na PlayStation 4 e Xbox One, procura encerrar o primeiro jogo em grande. Contudo, apesar deste ser o último evento de Destiny, a Bungie sublinhou que os servidores vão continuar disponíveis no futuro próximo.

O novo Livro de Recordes tem um T-Shirt como recompensa, mas ainda precisas de pagar por ela.

Como parte desta actualização, todas as Raids - Vault of Glass, Crota's End e King's Fall - serão actualizadas para 390 de luz. Todas as semanas haverá uma Raid em destaque juntamente com todos os desafios. A primeira Raid em destaque será Crota's End, seguida do Vault of Glass e King's Fall.

Todas as Raids terão agora Sparrows e Ghosts bem como novos conjuntos de armaduras e ornamentos. As novas armaduras das Raids serão ganhas a 400 de luz (o actual nível máximo). A Bungie também aproveitou o evento para corrigir / afinar as Raids antigas, nomeadamente Crota's End, que ficou conhecida pelo grande número de exploits.

No que diz respeito ao Vault of Glass, a Bungie reduziu a parte dos Oráculos, que originalmente era bastante longa. Também está confirmado que a Vex Mythoclast estará de volta, bem como as primárias com dano elemental. Curiosamente, a Bungie deixou em aberto que poderá haver um sétimo cofre no Vault of Glass, um mito que continua por confirmar desde 2014.

O evento também adicionará um novo Livro de Recordes composto por 13 páginas. Um dos prémios será um T-Shirt especial com o vosso nome de utilizador da PSN / Xbox Live na manga, no entanto, se quiserem esta T-Shirt, terão que pagar.

Na próxima semana a Bungie terá mais uma transmissão em directo com novos detalhes acerca do evento Age of Triumph.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários