Último evento de Destiny traz de volta todas as Raids

Vault of Glass, Crota's End e King's Fall serão actualizadas.

A Bungie revelou ontem Age of Triumph, o último evento para o primeiro Destiny. Com a sequela já confirmada para 2017, este último evento, que tem data marcada para 28 de Março na PlayStation 4 e Xbox One, procura encerrar o primeiro jogo em grande. Contudo, apesar deste ser o último evento de Destiny, a Bungie sublinhou que os servidores vão continuar disponíveis no futuro próximo.

a
O novo Livro de Recordes tem um T-Shirt como recompensa, mas ainda precisas de pagar por ela.

Como parte desta actualização, todas as Raids - Vault of Glass, Crota's End e King's Fall - serão actualizadas para 390 de luz. Todas as semanas haverá uma Raid em destaque juntamente com todos os desafios. A primeira Raid em destaque será Crota's End, seguida do Vault of Glass e King's Fall.

Todas as Raids terão agora Sparrows e Ghosts bem como novos conjuntos de armaduras e ornamentos. As novas armaduras das Raids serão ganhas a 400 de luz (o actual nível máximo). A Bungie também aproveitou o evento para corrigir / afinar as Raids antigas, nomeadamente Crota's End, que ficou conhecida pelo grande número de exploits.

No que diz respeito ao Vault of Glass, a Bungie reduziu a parte dos Oráculos, que originalmente era bastante longa. Também está confirmado que a Vex Mythoclast estará de volta, bem como as primárias com dano elemental. Curiosamente, a Bungie deixou em aberto que poderá haver um sétimo cofre no Vault of Glass, um mito que continua por confirmar desde 2014.

O evento também adicionará um novo Livro de Recordes composto por 13 páginas. Um dos prémios será um T-Shirt especial com o vosso nome de utilizador da PSN / Xbox Live na manga, no entanto, se quiserem esta T-Shirt, terão que pagar.

Na próxima semana a Bungie terá mais uma transmissão em directo com novos detalhes acerca do evento Age of Triumph.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários