Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch superou todas as consolas da Nintendo nos Estados Unidos

Zelda: Breath of the Wild superou as vendas de Super Mario 64.

~

A Switch teve o melhor lançamento de sempre na história da Nintendo, isto tendo por base as vendas da consola nos Estados Unidos durante os primeiros dois dias. Quem avançou com esta informação foi Nick Wingfield, um repórter do NY Times, que entrevistou Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America.

Numa série de Tweets, Nick Wingfield revelou informações relevantes acerca das vendas da Switch nos Estados Unidos. Embora não tenham sido partilhados números, foi dito que as vendas de Sexta-Feira até Sábado excederam qualquer sistema na história da Nintendo, incluindo a Wii.

Como seria de esperar, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o jogo mais desejado para a Switch, tornando-se no título de lançamento com melhores vendas de sempre na história da Nintendo (não incluindo bundles, como o Wii Sports), superando até Super Mario 64.

Já sabemos quantas unidades da Switch foram vendidas no Japão e no Reino Unido. Agora resta saber as vendas no resto da Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários