Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Progresso de Destiny 1 não passa para Destiny 2

A Bungie revelou as primeiras informações da sequela.

A Bungie revelou hoje a primeira informação oficial de Destiny 2. Tal como já indicavam os rumores, o progresso feito no primeiro jogo não será preservado para a sequela.

Numa publicação do site oficial, a Bungie disse que "os poderes, possessões, itens relacionados com o Eververse e a moeda não vão continuar, contudo, vão permanecer acessíveis no primeiro Destiny".

Por outro lado, a Bungie comprometeu-se a preservar a personalização de personagem de Destiny 1 (desde que tenhas chegado a nível 20 e tenhas completado a missão Black Garden). Portanto, poderás jogar com o teu guardião na sequela.

Além disto, foi revelado o último evento para Destiny 1. O evento chama-se "Age of Triumph" e será uma celebração dos três anos de Destiny. A julgar pelas imagens reveladas, vamos voltar ao Vault of Glass. Na próxima semana serão reveladas mais informações.

Destiny 2 será lançado em 2017. Confere a nossa lista de coisas que gostaríamos de ver na sequela de Destiny.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários