Os fãs dos videojogos de aventura vão ter um fim de semana em grande com dois lançamentos de grande classe, Horizon: Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Sem complexos a divisão britânica da PlayStation felicitou os seus colegas da Nintendo pela excelente recepção que o novo Zelda está a ter na imprensa de todo o mundo. As análises foram publicadas na sua maioria hoje e tudo indica que a nova aventura de Link é um título imperdível.

"UAU! Parabéns à Nintendo UK. Seja qual foi o jogo de aventura que jogues neste fim de semana, estamos a viver uma época fantástica no sector dos videojogos," escreveu a PlayStation do Reino Unido na sua conta do Twiiter.

Com 98 em 100, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é dos jogos mais cotados no Metacritic. Aqui no Eurogamer Portugal o novo Zelda levou o selo dourado de jogo obrigatório. Podem ler a nossa análise aqui.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.