Final Fantasy VII Remake manterá a essência do original

Assim o assegura Tetsuya Nomura.

Tetsuya Nomura assegurou que apesar das mudanças, Final Fantasy VII Remake manterá a essência do original, lançado na PSone e que apaixonou milhões de jogadores em todo o globo.

Final Fantasy VII Remake é um dos projectos da Square Enix que mais atenções desperta, tal é o legado do original, e frequentemente surgem questões sobre como o novo jogo se vai comparar com o original.

"Muitas coisas vão mudar, mas a essência do universo não. Essa é uma das coisas que permanecerá intacta," disse Nomura que procura sossegar os ansiosos fãs.

A respeito da compilação que foi criada em torno de Final Fantasy VII, Crisis Core, Dirge of Cerberus, e o filme Advent Children, Nomura explicou que não existem quaisquer planos para trabalhar em novas versões desses produtos. Apenas e somente em Final Fantasy VII Remake.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários