Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Emma Stone poderá ser uma das personagens de Death Stranding

Mads Mikkelsen não pode falar sobre o assunto.

Será Emma Stone uma das personagens femininas de Death Stranding?

Death Stranding é um dos jogos mais misteriosos dos últimos tempos. O primeiro projecto de Hideo Kojima depois de deixar a série Metal Gear e a Konami, e que está a ser produzido em colaboração com a Sony e que contará com um elenco de actores de renome.

Para além da presença de nomes como Norman Reedus e Mads Mikkelsen, o elenco do jogo de Kojima poderá ampliar-se no futuro com a presença de uma das actrizes de momentos, Emma Stone.

Ainda nada está muito esclarecido mas o que se tem falado é que Hideo Kojima é fã do filme musical La La Land que é protagonizado pela actriz. O próprio Mads Mikkelsen afirmou que não pode falar sobre o assunto.

Na recente Comic Con de Jeddah, na Arábia Saudita, Mikkelsen foi questionado por um fã que lhe perguntou sobre o estado do jogo que está em desenvolvimento na PS4 e PC e que ainda não tem data de lançamento.

O actor comentou que ainda não está completamente a par do enredo. Segundo ele o guião criado por Kojima é tão complexo que ainda lhe está a custar assimilar todos os detalhes.

"Ele está a tentar contar-me todos os detalhes, mas é tão elaborado que me perdi," explicou Mikkelsen, que disse ser uma grande honra para ele fazer parte do elenco de um jogo de Hideo Kojima.

No que diz respeito à actriz Emma Stone, Mikkelsen disse apenas que, "Emma Stone? Não posso falar sobre isso, mas gosto muito desse rumor."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários