A Funcom anunciou hoje que já foram vendidas mais de 480,000 unidades de Conan Exiles, em cerca de 28 dias, quando o jogo foi lançado em formato de Acesso Antecipado. O objectivo da companhia era de 487,000 em 12 meses, algo que deverá conseguir em apenas um mês.

Conan Exiles custou $4.5 milhões à Funcom e só nos primeiros dias esse investimento foi recuperado, o que motiva a companhia a prever uma elevada rentabilidade para o título.

Ao longo dos próximo 12 meses, Conan Exiles continuará em formato de acesso antecipado no Steam, um período durante o qual serão corrigidos erros, melhoradas funcionalidades e implementadas novidades para os jogadores testarem.

Para o futuro, a Funcom está a preparar o lançamento da versão completa para PC mas também na Xbox One e PlayStation 4. Este é uma das partes principais para continuar a dar apoio a Conan Exiles e para assegurar que continua num estado de continuada melhoria.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.