Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rive a caminho da Nintendo Switch

Versão Wii U foi cancelada.

A Two Tribes anunciou oficialmente que RIVE estará disponível na Nintendo Switch algures durante o actual ano de 2017. No entanto, esta notícia significa também que a versão Wii U foi cancelada.

Depois de lançar RIVE na PlayStation 4 e PC, a Two Tribes decidiu adiar a versão Wii U mas ao contrário do esperado, a busca pelos 60fps na consola Nintendo não resultou em algo positivo e decidiram saltar para a consola mais recente.

Segundo revelado, a versão Switch será capaz de correr a 60fps e mais do que isso, a Two Tribes está a preparar uma expansão exclusiva da nova consola da Nintendo.

A Two Tribes acredita que este é mais um passo para solidificar a já forte relação com a Nintendo, entregando um jogo explosivo que recupera a sensação dos clássicos dos anos 90.

Descrito como um par perfeito para a Nintendo Switch, que chega às lojas já a 3 de Março, RIVE está disponível nas já referidas plataformas por €14.99, preço que deverá manter para a nova versão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rive

PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários