A Two Tribes anunciou oficialmente que RIVE estará disponível na Nintendo Switch algures durante o actual ano de 2017. No entanto, esta notícia significa também que a versão Wii U foi cancelada.

Depois de lançar RIVE na PlayStation 4 e PC, a Two Tribes decidiu adiar a versão Wii U mas ao contrário do esperado, a busca pelos 60fps na consola Nintendo não resultou em algo positivo e decidiram saltar para a consola mais recente.

Segundo revelado, a versão Switch será capaz de correr a 60fps e mais do que isso, a Two Tribes está a preparar uma expansão exclusiva da nova consola da Nintendo.

A Two Tribes acredita que este é mais um passo para solidificar a já forte relação com a Nintendo, entregando um jogo explosivo que recupera a sensação dos clássicos dos anos 90.

Descrito como um par perfeito para a Nintendo Switch, que chega às lojas já a 3 de Março, RIVE está disponível nas já referidas plataformas por €14.99, preço que deverá manter para a nova versão.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados