Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Final Fantasy XV terá novo Passe de Temporada

Incluirá DLC secreto que chega em 2018.

Segundo um novo rumor, via Reddit, a Square Enix está a trabalhar em novos conteúdos para Final Fantasy XV, cujo calendário de lançamentos é tão extenso que a equipa poderá trabalhar em novidades até Agosto de 2018.

Entre os vários pacotes de conteúdos adicionais e actualizações, a Square Enix está a preparar funcionalidades multijogador e um DLC secreto que poderá permitir o acesso a Insomnia antes dos eventos do jogo. O rumor indica que este será um modo multijogador, no qual irás conhecer membros da guarda real ao lado de amigos.

Perante um mapa de conteúdos tão extenso, a Square Enix está já a planear a introdução de um novo Passe de Temporada que irá incluir acesso a todos os conteúdos que serão lançados no próximo ano.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - Actualização de Fevereiro já Disponível

No entanto, tal ainda está a ser estudado e é apresentada a possibilidade deste pacote de conteúdos extra ser apresentado em separado, não existindo necessidade para um segundo Passe de Temporada.

De momento, a Square Enix não confirmou nenhuma destas informações oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários