Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War para PS4 poderá chegar este ano

Amazon listou o jogo para Dezembro.

As últimas novidades que recebemos sobre o desenvolvimento de God of War para a PS4, foram dadas graças às declarações de Cory Balrog, que garantiu que a nova aventura de Kratos já pode ser jogada do principio ao fim. No entanto, a Santa Monica Studios ainda não revelou detalhes sobre a sua possível data de lançamento. Contudo existem alguns dados que parecem sugerir que o jogo poderá ser lançado no final do ano.

O primeiros deles é proveniente da Amazon, a famosa loja online listou o lançamento do jogo para o dia 29 de Dezembro. Provavelmente esta será uma data aproximada visto que é muito pouco provável que a Santa Monica Studios lance um novo God of War depois do período natalício perdendo uma grande oportunidade de vendas.

Ver no Youtube

No entanto há outra fonte de informação que aponta para que o jogo seja lançado este ano. Trata-se da conta do Twitter de Christopher Judge, actor de voz que será responsável por dar vida a kratos. Na descrição do seu perfil Judge anota: "KRATOS - GOD OF WAR (2017)".

Para já nem a Sony nem a Santa Monica Studios disseram algo a respeito da data de lançamento do novo God of War, como tal o melhor é esperarmos por informações oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários