Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding será um jogo de acção profundo e diferente

Mas Kojima ainda não quer partilhar muito.

Numa nova entrevista com o PlayStation blog, Hideo Kojima, aclamado génio Japonês que te apresentou Metal Gear Solid, foi questionado sobre o tipo de jogo que será Death Stranding. A sua resposta foi similar à que já deu anteriormente, mas aprofundou um pouco mais os seus desejos para o jogo.

Segundo Kojima, Death Stranding será um jogo de acção que apesar de acessível terá alguma profundidade, que poderá surpreender os jogadores. Kojima falou ainda em gameplay inovador e numa componente online diferente do que já foi visto.

"Podes pensar em Death Stranding como um jogo de acção. Muitas pessoas jogam jogos no género de tiros e quero criar um jogo que seja muito intuitivo para eles para que possam entrar na experiência muito facilmente, mas quando o jogarem algum tempo vão compreender que existe uma certa nova profundidade nele, algo que podem nunca ter visto anteriormente."

Sobre o gameplay, Kojima disse que não podia falar sobre isso, reforçando que é "um jogo de acção em mundo aberto com muita liberdade. Terás muita liberdade de escolha para fazeres o que quiseres e podes entrar nos veículos e isso."

Um jogo de acção em mundo aberto que é muito intuitivo de jogar, é isto Death Stranding segundo Hideo Kojima. O criador Japonês diz ainda que se quiseres lutar até ao teu objectivo isso será possível, mas se não gostares dessa postura existem alternativas.

Ver no Youtube

A respeito da componente online, algo que Kojima referiu anteriormente como sendo diferente do tradicional, ficamos mais uma vez com uma resposta vaga mas a certeza que será diferente.

"Mais uma vez, é algo do qual não podemos falar de momento mas se quiseres jogar este jogo a solo, sem componente online, não há problema. Temos uma componente online e, mais uma vez, é diferente pois existirá algo diferente em relação ao que a maioria espera de um jogo online. Muitos jogos têm uma campanha e depois disso passas para o online. Este jogo não terá uma estrutura dessas."

Death Stranding é um exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido com o motor de Horizon Zero Dawn e que ainda não recebeu uma data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários