Sony rectifica comentário sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Não o refere como exclusivo.

Ao contrário do que afirmou ontem, a PlayStation Ireland falou novamente de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy mas sem se referir ao título como um exclusivo PlayStation 4, a única plataforma para a qual foi anunciado.

Depois de ter confirmado que o jogo seria exclusivo da sua consola, a PlayStation Ireland rectificou o comentário dizendo que, "Será lançado a 30 de Junho. Para clarificar o nosso comentário anterior, chega primeiro à PS4 e PS4 Pro."

Depois de ter afirmado que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy era um exclusivo PlayStation 4, agora o comentário foi rectificado e apresentada a possibilidade do jogo chegar a outras plataformas. A possibilidade de um exclusivo temporário para a Sony despertou o entusiasmo de outros jogadores, que já se imaginam a jogar o jogo em plataformas como a Xbox One e Nintendo Switch.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado a 30 de Junho para a PlayStation 4 e toda a questão dos direitos sobre a personagem e a trilogia original é confusa.

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (68)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários