Qual é o nível máximo de Horizon: Zero Dawn?

Há New Game Plus? Aqui está resposta.

Como foi referido na nossa análise a Horizon: Zero Dawn, o novo jogo da Guerrilla é mais um jogo de acção e aventura do que propriamente um RPG, ainda assim, há determinados elementos importados deste género, como a progressão por níveis.

À medida que fores progredindo nas quests, Aloy ganha experiência e sobe de nível. Todas as tuas acções contribuem com experiência para subires de nível, como matar animais selvagens e criaturas robóticas. A cada nível que sobes ganhas pontos para desbloquear habilidades adicionais.

As primeiras habilidades podem ser desbloqueadas apenas por um ponto, contudo, as habilidades mais avançadas custam três pontos. Existem algumas quests que te oferecem pontos de habilidade como recompensa, pelo que não precisas obrigatoriamente de subir de nível para desbloquear novas habilidades.

Qual é o nível máximo de Horizon?

O nível máximo de Aloy é 50. Se fores completando sidequests e actividades opcionais à medida que avanças na história, não é complicado atingir o nível máximo antes do final do jogo. As habilidades dão-te acesso a coisas como a possibilidade de invocares uma montada, prolongar o efeito slow-motion durante mais tempo enquanto disparas e fazer menos barulho enquanto corres.

Há New Game Plus?

Horizon: Zero Dawn não tem um modo New Game Plus. Quando terminas a última quest e assistes ao final, o jogo reverte para a gravação antes da sequência final, mas deixa-te que fiques com as recompensas. Essencialmente, podes assistir ao final e depois continuar a completar o que deixaste para trás.

O lançamento de Horizon: Zero Dawn está marcado para 1 de Março.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários