Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Qual é o nível máximo de Horizon: Zero Dawn?

Há New Game Plus? Aqui está resposta.

Como foi referido na nossa análise a Horizon: Zero Dawn, o novo jogo da Guerrilla é mais um jogo de acção e aventura do que propriamente um RPG, ainda assim, há determinados elementos importados deste género, como a progressão por níveis.

À medida que fores progredindo nas quests, Aloy ganha experiência e sobe de nível. Todas as tuas acções contribuem com experiência para subires de nível, como matar animais selvagens e criaturas robóticas. A cada nível que sobes ganhas pontos para desbloquear habilidades adicionais.

Ver no Youtube

As primeiras habilidades podem ser desbloqueadas apenas por um ponto, contudo, as habilidades mais avançadas custam três pontos. Existem algumas quests que te oferecem pontos de habilidade como recompensa, pelo que não precisas obrigatoriamente de subir de nível para desbloquear novas habilidades.

Qual é o nível máximo de Horizon?

O nível máximo de Aloy é 50. Se fores completando sidequests e actividades opcionais à medida que avanças na história, não é complicado atingir o nível máximo antes do final do jogo. As habilidades dão-te acesso a coisas como a possibilidade de invocares uma montada, prolongar o efeito slow-motion durante mais tempo enquanto disparas e fazer menos barulho enquanto corres.

Há New Game Plus?

Horizon: Zero Dawn não tem um modo New Game Plus. Quando terminas a última quest e assistes ao final, o jogo reverte para a gravação antes da sequência final, mas deixa-te que fiques com as recompensas. Essencialmente, podes assistir ao final e depois continuar a completar o que deixaste para trás.

O lançamento de Horizon: Zero Dawn está marcado para 1 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários