Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo espera vender 800 mil Switch em França em 2017

O mesmo que a Wii U durante o seu ciclo de vida.

A Nintendo França revelou as suas expectativas de vendas para o primeiro ano da Switch, que chegará às lojas a 3 de Março juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sem dúvida o system seller da nova consola.

Philippe Lavoué, director da Nintendo França, disse em entrevista com o Gamekult que espera 95 mil unidades vendidas da Switch logo no primeiro dia. A consola inclui jogo, mas com Breath of the Wild com cabeça de cartaz, Philippe Lavoué está confiante numa taxa de adesão de quase 100 porcento ao novo Zelda (ou seja, quase todos aqueles que comprarem a consola também vão comprar o jogo).

Cover image for YouTube videoJá RECEBEMOS a Nintendo Switch

Para o primeiro ano da Nintendo Switch, a divisão francesa espera que a nova consola ultrapasse as vendas totais da Wii U desde 2012. Em quatro anos a Wii U vendeu apenas 832 mil consola em França, portanto, a expectativa é que em 2017 a Switch venda mais do que isso.

Por aqui já recebemos a nossa Nintendo Switch para análise. Fiquem atentos ao site para mais novidades. Quanto ao sucesso inicial da consola, teremos que aguardar até à primeira semana de Março para verificar a adesão entre os consumidores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários