Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Cena vai promover a Switch nos EUA

Lutador forma aliança com a nova consola da Nintendo.

É normal as companhias de videojogos associarem-se a personalidades famosas para promoverem o lançamento de um produto. No entanto utilizando cenários extremos parece ser uma novidade, ainda para mais se juntarmos o lutador de WWE John Cena.

Foi o que fez a Nintendo of America, que para demonstrar as qualidades portáteis da Nintendo Switch irá apresentar expositores que simulam casas totalmente mobiladas em cenários totalmente invulgares.

Ao longo das diferentes cidades dos Estados Unidos da América, a Nintendo vai disponibilizar estes espaços para que os jogadores possam testar a nova consola. O primeiro será mobilizado no dia 23 de Fevereiro num cenário desértico e contará como convidado especial o famoso lutador.

Cena irá testar a consola em conjunto com outros jogadores convidados e experimentar jogos como 1-2-Switch para demonstrar as novas funcionalidades da consola.

O segundo espaço será mobilizado num outro cenário extremo, um resort de ski em Aspen, Colorado. O último espaço será mobilizado no Madison Square Park de Nova Iorque, no dia do lançamento da consola, que está previsto para o dia 3 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários