Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anchora é a nova heroína de Overwatch?

Fuga de informações assim o sugere.

Com o final da terceira temporada, a Blizzard começou a promover o que parece ser a chegada de uma nova personagem a Overwatch e segundo uma fuga de informações, o seu nome poderá ser Anchora.

No início de Janeiro, uma suposta fuga de informações antecipou o evento festivo do Ano do Galo, e sugeriu que Doomfist não seria o próximo herói a chegar ao jogo mas sim Anchora. Segundo a sua descrição, Anchora é uma omnic de quatro pernas originária de Numbani, com um sotaque da África Ocidental.

Agora, a Blizzard apresentou uma personagem chamada Efi Oladele, uma cientista de 11 anos, que sugere um prémio especial pelo seu genial talento em experiências com robôs e inteligência artificial. Perante a fuga de informações, tudo aponta para que Efi seja mesmo Anchora, tal como sugerido.

Jeff Kaplan confirmou que Doomfist não seria o próximo herói, tal como o leak indicava, e agora foi apresentada Efi Oladele de Numbani, tal como o leak apontou para a origem de Anchora. Apesar disto, a Blizzard ainda não confirmou que Efi é mesmo Anchora, provavelmente teremos de esperar mais um pouco para descobrir.

O leak indicava ainda que Anchora é um tanque de quatro pernas e que servirá o jogador de uma forma altamente similar à de Reinhnardt.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários