Rainbow Six Siege recebe grande actualização

Ubisoft corrige imensos erros.

Rainbow Six Siege recebeu hoje uma nova actualização, a versão 2.1.1, que corrige uma longa lista de erros no jogo da Ubisoft que entrou recentemente na sua segunda temporada.

De acordo com as notas oficiais da Ubisoft, foram corrigidos erros de todos os tipos. Foram corrigidos erros específicos de Operadores, de níveis, de modos de jogo, de design, de interface, e de todo o tipo que possas pensar.

Tudo parte do desejo da Ubisoft em manter Rainbow Six Siege como um jogo cobiçado entre os adeptos dos videojogos competitivos e também para que os fãs continuem a jogar.

Rainbow Six Siege foi lançado em Dezembro de 2015 e desde então tornou-se num sucesso para a Ubisoft, que te permite adquirir tudo no jogo sem gastar mais €, mas também te permite gastar esses € e receber conteúdos mais rapidamente.

Se jogares no PC, podes aceder ao UPlay e adquirir por $15 a Rainbow Six Siege Starter Edition.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários