Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege recebe grande actualização

Ubisoft corrige imensos erros.

Rainbow Six Siege recebeu hoje uma nova actualização, a versão 2.1.1, que corrige uma longa lista de erros no jogo da Ubisoft que entrou recentemente na sua segunda temporada.

De acordo com as notas oficiais da Ubisoft, foram corrigidos erros de todos os tipos. Foram corrigidos erros específicos de Operadores, de níveis, de modos de jogo, de design, de interface, e de todo o tipo que possas pensar.

Tudo parte do desejo da Ubisoft em manter Rainbow Six Siege como um jogo cobiçado entre os adeptos dos videojogos competitivos e também para que os fãs continuem a jogar.

Rainbow Six Siege foi lançado em Dezembro de 2015 e desde então tornou-se num sucesso para a Ubisoft, que te permite adquirir tudo no jogo sem gastar mais €, mas também te permite gastar esses € e receber conteúdos mais rapidamente.

Se jogares no PC, podes aceder ao UPlay e adquirir por $15 a Rainbow Six Siege Starter Edition.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários