Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo herói de Overwatch não é quem tu pensas

Segundo diz o director do jogo.

Jeff Kaplan, director de Overwatch da Blizzard, falou com os fãs nos fóruns oficiais do jogo e respondeu a algumas questões sobre o próximo herói que será introduzido no popular jogo.

Apesar de não revelar nada de específico, Kaplan mencionou enigmaticamente que "não é quem pensas que és" a respeito do próximo herói que será apresentado para Overwatch. Este comentário foi claramente dirigido à especulação sobre Doomfist como o próximo membro a juntar-se à luta pela carga.

Kaplan não falou mais nada sobre os futuros heróis que estão a ser preparados para Overwatch, mas certamente deixou agora os fãs a pensar no que estará a ser planeado.

Segundo explicado ainda pelo director do jogo, a equipa pensa sempre no que terá maior impacto no maior número de pessoas quando estão a estabelecer prioridades. De momento acreditam que um novo herói terá mais impacto no jogo.

Overwatch comemora um ano a 24 de Maio e os jogadores continuam a perguntar o que é um "Payload" ou uma "Carga". Talvez a Blizzard possa pensar em formas de resolver isso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários