Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira Expansão de Nioh chega em Abril

Modo PvP confirmado para Abril.

A Koei Tecmo anunciou que a primeira expansão para Nioh será apresentada em Abril mas já em Março teremos novas missões de elevada dificuldade.

No final de Março, Nioh apresentará estas missões de alta dificuldade que se inserem em 10 tipos diferentes. Algumas delas terão a sensação de missões estilo boss rush, segundo revelado. No final de Abril, a Koei Tecmo implementará o modo PvP para que enfrentes alguns dos mais bravos guerreiros do Japão e arredores.

Cover image for YouTube video

A primeira expansão, agendada para o final de Abril, será Dragon of Tohoku e implementará novos tipos de armas, novos cenários, novos personagens, novos espíritos guardiões, novos yokai, e novos níveis.

Japan's Best Warrior, será o segundo pacote de conteúdos adicionais, enquanto Peaceful and Tranquil será o terceiro, mas de momento não foram reveladas as datas para qualquer um deles.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários