Primeira Expansão de Nioh chega em Abril

Modo PvP confirmado para Abril.

A Koei Tecmo anunciou que a primeira expansão para Nioh será apresentada em Abril mas já em Março teremos novas missões de elevada dificuldade.

No final de Março, Nioh apresentará estas missões de alta dificuldade que se inserem em 10 tipos diferentes. Algumas delas terão a sensação de missões estilo boss rush, segundo revelado. No final de Abril, a Koei Tecmo implementará o modo PvP para que enfrentes alguns dos mais bravos guerreiros do Japão e arredores.

A primeira expansão, agendada para o final de Abril, será Dragon of Tohoku e implementará novos tipos de armas, novos cenários, novos personagens, novos espíritos guardiões, novos yokai, e novos níveis.

Japan's Best Warrior, será o segundo pacote de conteúdos adicionais, enquanto Peaceful and Tranquil será o terceiro, mas de momento não foram reveladas as datas para qualquer um deles.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários