Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova publicidade de Zelda: Breath of the Wild

Vê o jogo a correr na Nintendo Switch.

Faltam 15 dias para a Nintendo Switch chegar às lojas, juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Para celebrar a iminente chegada destes dois colossos, a Nintendo reforçou a promoção e publicidade à consola e ao jogo, como podem ver nas duas publicidades televisivas que temos em baixo.

A primeira é dedicada a Zelda: Breath of the Wild, o aguardado jogo para a Nintendo Wii U e Nintendo Switch, que chegará às lojas no mesmo dia que a consola, 3 de Março. Todos os pequenos momentos são bons o suficiente para passarmos um pouco mais de tempo dentro da maravilhosa Hyrule que foi criada.

Cover image for YouTube video

O segundo vídeo é dedicado a Dragon Quest Heroes I-II da Square Enix para a Nintendo Switch. Junta num só os dois jogos desenvolvidos pela Omega Force da Koei Tecmo e estará disponível no dia 3 de Março no Japão. De momento, a Square Enix ainda não confirmou quando lançará o jogo na Europa.

Cover image for YouTube video

A Nintendo Switch estará disponível a partir do dia 3 de Março, com um preço de €329, tal como Zelda: Breath of the Wild.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários