Skate 3 adicionado ao EA Access

Já podes jogá-lo na tua Xbox One.

Depois de insistência por parte dos subscritores, Skate 3 foi adicionado à lista dos jogos disponíveis no EA Access, o serviço de subscrição paga da Electronic Arts para a Xbox One.

Com a série Tony Hawk praticamente reformada (depois de Tony Hawk Pro Skater 5 não corresponder às expectativas), Skate 3 é uma das poucas alternativas que existem dentro do género. O jogo foi lançado originalmente para a Xbox 360 e PlayStation 3, mas continua divertido e apelativo ainda hoje.

Skate 3 é retrocompatível com a Xbox One, portanto, se tens a versão original podes jogá-lo sem custos adicionais. Se quiseres experimentar, o EA Access custa 3.99 euros por mês ou 24.99 euros por um ano.

Para aqueles com esperança para Skate 4, a Electronic Arts já confirmou que não está a desenvolver um novo jogo da série.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários