Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 recebe novos conteúdos adicionais

Banned Footage Vol. 2 já disponível na PS4.

A Capcom anunciou que o segundo pacote com conteúdos adicionais para Resident Evil 7 biohazard já se encontra disponível, se estiveres interessado em apanhar mais sustos na PlayStation 4.

Disponível por €14.99, ou disponível sem qualquer custo adicional se compraste a Deluxe Edition ou o Passe de Temporada, este Banned Footage Vol. 2 abre o acesso a Daughters, um olhar mais profundo sobre a família Baker antes dos trágicos eventos do jogo e a 21, um jogo mortal no qual terás de ser melhor do que Lucas Baker.

Jack's 55th Birthday é um novo modo de jogo adicionado neste pacote, onde terás de servir várias delícias a Jack Baker de forma a celebrar o seu aniversário. Caso contrário, poderás perder a tua vida.

Algures na Primavera deste ano, a Capcom apresentará Not a Hero, uma história que decorre totalmente à parte dos eventos vividos por Ethan ao longo do jogo principal.

A Capcom relembra que os jogadores Xbox One e PC terão acesso aos dois pacotes com conteúdos adicionais a partir do dia 21 de Fevereiro, terminando com a exclusividade temporária na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários