Resident Evil 7 recebe novos conteúdos adicionais

Banned Footage Vol. 2 já disponível na PS4.

A Capcom anunciou que o segundo pacote com conteúdos adicionais para Resident Evil 7 biohazard já se encontra disponível, se estiveres interessado em apanhar mais sustos na PlayStation 4.

Disponível por €14.99, ou disponível sem qualquer custo adicional se compraste a Deluxe Edition ou o Passe de Temporada, este Banned Footage Vol. 2 abre o acesso a Daughters, um olhar mais profundo sobre a família Baker antes dos trágicos eventos do jogo e a 21, um jogo mortal no qual terás de ser melhor do que Lucas Baker.

Jack's 55th Birthday é um novo modo de jogo adicionado neste pacote, onde terás de servir várias delícias a Jack Baker de forma a celebrar o seu aniversário. Caso contrário, poderás perder a tua vida.

Algures na Primavera deste ano, a Capcom apresentará Not a Hero, uma história que decorre totalmente à parte dos eventos vividos por Ethan ao longo do jogo principal.

A Capcom relembra que os jogadores Xbox One e PC terão acesso aos dois pacotes com conteúdos adicionais a partir do dia 21 de Fevereiro, terminando com a exclusividade temporária na PlayStation 4.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Criador de Silent Hill diz que um remake exigirá mudanças

O gameplay envelheceu e precisa ser repensado.

Alan Wake 2 será o jogo mais belo da Remedy

O Northlight será levado a novos patamares.

Scorn já tem data de lançamento

Jogo Xbox/PC Game Pass chega em outubro de 2022.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários