Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 6 milhões jogaram a beta de For Honor

Ubisoft celebra o lançamento do jogo com um vídeo.

For Honor já se encontra disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC, o que motiva a Ubisoft a apresentar um trailer dedicado ao lançamento da sua mais recente propriedade intelectual.

Apesar de focado principalmente na vertente multijogador, For Honor apresenta uma campanha através da qual conhecerás os senhores da guerra. Entre três facções diferentes, escolherás a que mais te agrada, e entrarás em modos competitivos com o potencial para conquistar as massas e os adeptos dos eSports.

Ver no Youtube

A Ubisoft anunciou ainda que a recente beta foi jogada por mais de 6 milhões de jogadores únicos, que totalizaram mais de 2 mil milhões de minutos a combater em todas as plataformas.

Esta foi uma das betas de maior sucesso da Ubisoft, enchendo a companhia de entusiasmo para o futuro deste novo empreendimento. For Honor chegou hoje às lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários