Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Impact Winter: o inverno está a chegar

Conversamos com os produtores sobre este interessante jogo de sobrevivência.

Impact Winter foi um dos jogos apresentados pela Bandai Namco na recente edição Winter Level Up. A editora demonstrou mais uma vez coragem em apoiar um projecto oriundo de um estúdio britânico fundado por apenas três pessoas, o Mojo Bones. A partir do momento que o desenvolvimento continuou sob a alçada da editora, mais dois elementos foram contratados.

Cover image for YouTube videoImpact Winter: o Inverno está a chegar

Não é um jogo de orçamentos milionários, como acontece com muitos triple A, mas há em Impact Winter muito esmero daqueles designers e produtores que deram o máximo para conseguir uma obra que seguramente vai deixar a sua marca nos jogos de sobrevivência.

Estivemos à conversa com Mark Norman (co-fundador e artista) e Stuart Ryall (co-fundador e game designer), que nos explicaram mas origens, as influências, o que podemos explorar no The Void e que personagens sobreviventes são aquelas. Um jogo com data de lançamento para o PC e mercado digital para 12 de Abril. Podem ler por aqui as nossas primeiras impressões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Impact Winter

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários