Vendas de Watch_Dogs 2 a par de Far Cry 4

Ubisoft diz que melhorou depois da estreia morna.

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Ubisoft confirmou que a estreia de Watch_Dogs 2 foi suave, e que não esteve à altura do que era esperado pela companhia.

No entanto, Alain Martinez, CFO da Ubisoft, partilhou que o passa a palavra ajudou a melhorar as vendas do jogo semana após semana, e que a prestação do jogo após o Natal tem sido positiva. Segundo Martinez, as vendas de Watch Dogs 2 estão a par das vendas de Far Cry 4, que se tornou num dos jogos com melhores vendas a longo prazo.

Segundo as estimativas mais recentes, Far Cry 4 vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo, o que coloca Watch Dogs 2 perto desse número. No entanto, a Ubisoft não revelou números específicos para o jogo. Comparado com o original, Watch Dogs 1 vendeu mais de 11 milhões de unidades desde o lançamento.

As boas nota no Metacritic e as análises positivas dos jogadores deixaram a Ubisoft muito contente com a recepção ao jogo, e agora vai apostar no crescimento a longo prazo. A recente demo e os eventos de comunidade foram referidos como incentivos que podem ajudar nesse sentido.

Para ajudar a manter o bom momento de Watch Dogs 2, a Ubisoft diz que estão mais conteúdos a caminho, e revela toda a confiança no apelo da jornada em São Francisco.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários