O novo Call of Duty para 2017 voltará às origens da série. A promessa foi feita por Eric Hirshberg, CEO da Activision, durante a teleconferência sobre os resultados financeiros da companhia do último trimestre.

Infinite Warfare, o Call of Duty que foi lançado em Novembro de 2016, falhou em corresponder às expectativas da editora, portanto, o próximo jogo, que será lançado este ano e está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games, voltará às origens, ou seja, é dado a entender que a temática futurista será abandonada.

Eric Hirshberg explicou que, apesar das inovações que Infinite Warfare trouxe para a jogabilidade, a temática não ressonou entre os fãs da série. Resta saber o que significa ao certo um regresso às origens. Os primeiros Call of Duty foram baseados na Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, o regresso origens também pode significar um reaproveitar da temática moderna de Modern Warfare.

Apesar de Infinite Warfare não ter correspondido às expectativas, a Activision salientou na sua apresentação que é a série com mais sucesso dos últimos 20 anos. Também foi dito que os DLCs de Black Ops 3 bateram recordes de receitas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

PS4 Pro: especificações, jogos, data de lançamento, preço e tudo o que sabemos

As diferenças na melhoria 4K a meio da geração da Sony.

Red Dead Redemption 2 de volta ao primeiro lugar no Reino Unido

Super Smash Bros. Ultimate sofre queda de 52% nas vendas e desce para o 4º lugar.

Últimas

Red Dead Redemption 2 de volta ao primeiro lugar no Reino Unido

Super Smash Bros. Ultimate sofre queda de 52% nas vendas e desce para o 4º lugar.

Rumor - Persona 5 terá edição completa

Persona 5 Arena em desenvolvimento.

Publicidade