Blizzard obteve receitas recorde no último trimestre

Graças a World of Warcraft e Overwatch.

O último trimestre foi extremamente positivo para a Blizzard. De acordo com os resultados financeiros publicados pela Activision, a Blizzard registou receitas recorde anuais e trimestrais.

As duas forças geradoras de receitas foram World of Warcraft, que recebeu a expansão Legion em 2016, e Overwatch. Ambos os jogos apostam nas microtransações e foi daqui que surgiram as receitas.

No caso de Overwatch, foi dito que os eventos sazonais continuam a envolver os fãs. Nestes eventos temporários é possível ganhar itens estéticos. Os itens surgem nas caixas de loot, que podem ser ganhas ao subir de nível ou compradas com dinheiro real.

Também foi dito que Overwatch registou o melhor ano de lançamento de sempre para um jogo da Blizzard e que foi o jogo mais rápido da companhia a atingir a marca de 25 milhões de jogadores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários