Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard obteve receitas recorde no último trimestre

Graças a World of Warcraft e Overwatch.

O último trimestre foi extremamente positivo para a Blizzard. De acordo com os resultados financeiros publicados pela Activision, a Blizzard registou receitas recorde anuais e trimestrais.

As duas forças geradoras de receitas foram World of Warcraft, que recebeu a expansão Legion em 2016, e Overwatch. Ambos os jogos apostam nas microtransações e foi daqui que surgiram as receitas.

Ver no Youtube

No caso de Overwatch, foi dito que os eventos sazonais continuam a envolver os fãs. Nestes eventos temporários é possível ganhar itens estéticos. Os itens surgem nas caixas de loot, que podem ser ganhas ao subir de nível ou compradas com dinheiro real.

Também foi dito que Overwatch registou o melhor ano de lançamento de sempre para um jogo da Blizzard e que foi o jogo mais rápido da companhia a atingir a marca de 25 milhões de jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

World of Warcraft

PC, Mac

See 1 more

World of WarCraft: Legion

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários