Novo jogo dos produtores de Wolfenstein: The New Order será incrível

Bethesda mostrou-se super entusiasmada.

De acordo com alguns rumores a MachineGames está a desenvolver uma sequela do bem sucedido Wolfenstein: The New Order. Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente, Pete Hines, responsável pelo marketing da Bethesda, adiantou no podcast Kinda Funny que o novo jogo da equipa será "incrível".

"A MachineGames tem estado a trabalhar arduamente em algo, que vos posso dizer que tenho estado a jogar," explicou Hines. "É incrível. Estou ansioso por mostrá-lo", acrescentou. Hines não confirmou se o jogo estará presente na próxima E3 2017, mas adiantou que quando estiverem preparados ele irá avisar quando o jogo será mostrado.

Wolfenstein: The New Order foi o regresso da série id Software, pelas mãos da Bethesda e desenvolvido pela MachineGames. O jogo leva-nos a um mundo alternativo onde os nazis venceram a Segunda Guerra Mundial. Encontram-nos no ano de 1960, o mundo é dominado pelo Terceiro Reich, e B.J. Blazkowicz, 20 anos depois, terá que tentar acabar com o domínio nazi.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Eis Microsoft Flight Simulator a correr na Xbox Series S

1080p30 com uma qualidade impressionante.

Samurai Warriors 5 - review - Um refrescante reinício

Novo estilo visual apelativo, novas mecânicas e um maior dinamismo

Promoções de Verão da PlayStation chegam às lojas

Jogos PS5, PS4 e PlayStation Hits com descontos.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários