Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV: Vídeos mostram Regalia todo-o-terreno

Poderás levar o carro para qualquer parte do jogo.

Na semana passada a Square Enix levou a cabo um Active Time Report para falar sobre as novidades que chegarão a Final Fantasy XV, e uma das que chamou a atenção foi a condução sem quaisquer restrições do Regalia. Agora o estúdio mostrou um novo vídeo que mostra o progresso desta característica.

Se não viste ou já te esqueceste, na semana passada Hajime Tabata mostrou a condução livre, mas como todos os trabalhos em desenvolvimento, houve algumas falhas. Felizmente, os designers estiveram a trabalhar arduamente nestes últimos dias, e através de uma transmissão realizada pela Square Enix tivemos uma nova oportunidade para vermos esta opção que parece-nos promissora.

Desta vez não houve qualquer problema com a condução, pudemos ver que o Regalia se comporta da forma correcta quando se trata de ultrapassar obstáculos ou fazer alguns saltos. Anteriormente o carro ficava preso numa pedra e não havia forma de tirá-lo dali como podem ver no vídeo em baixo.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV Off-Road Regalia (In Development - Work-In-Progress)

De seguida podem ver um outro vídeo já com uma boa parte dos problemas corrigidos.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV Off Road Regalia (Work in Progress)

Este trabalho está a ser feito pela maior parte do estúdio, Tabata explicou ainda esta semana que 70% da equipa continua a trabalhar em conteúdos e actualizações para o jogo. Em breve Final Fantasy XV vai receber uma actualização gratuita e um DLC pago que irá permitir que jogues com Gladio, e mais tarde chegará uma expansão que te deixará jogar como Prompto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários