Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Hitman trabalha em novo jogo

Uma nova propriedade intelectual da IO.

Enquanto prepara a próxima temporada de Hitman, a IO Interactive parece estar a trabalhar também numa nova propriedade intelectual, da qual ainda nada foi revelado.

Segundo uma oferta de trabalho, o estúdio Dinamarquês está à procura de um programador que queira trabalhar com uma pequena equipa de designers, de forma a criar as mecânicas iniciais do gameplay de um jogo feito com o Unreal Engine.

A pessoa que se queira candidatar deve apresentar experiência com inteligência artificial, animação, físicas, e mecânicas de jogo em títulos AAA. A oferta de trabalho exige ainda a experiência em jogos para as actuais consolas e PC.

Hitman: The Complete First Season é o mais recente trabalho da IO Interactive, que lançou Hitman Absolution em 2012, e cuja mais recente propriedade intelectual é Mini Ninjas de 2009.

Ficaremos atentos a novidades sobre a IO Interactive que, pertencendo à Square Enix, poderá eventualmente trabalhar num dos recentes projectos com a Marvel Studios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários