Destiny: As Caçadeiras serão nerfadas

As Pulse Rifles mais rápidas também.

Aqui estão as mudanças anunciadas ontem pela Bungie para Destiny. As mudanças anunciadas procuram equilibrar o Crucible e promover alternativas às caçadeiras. Embora a actualização tenha alterações para outras classes de armas, as caçadeiras serão as mais afectadas.

Caçadeiras

  • Redução significativa do magnetismo e desligada a assistência quando disparas sem fazer mira
  • Diminuída a precisão no ar
  • Removido o dano de precisão com as caçadeiras (com a excepção da Chaperone e Universal Remote)
  • Dano aumentado em 20% no PVE para compensar a remoção de dano crítico
  • Fazer mira demora 25% mais nas caçadeiras com o perk Rangefinder
  • Removido o decréscimo de agilidade quando usas uma caçadeira

Para além destas mudanças para as caçadeiras, a Bungie anunciou várias alterações para a Special Ammo, a munição necessária para usar armas como as caçadeiras, snipers e fusion rifles.

Special Ammo

  • Começas as partidas com Special Ammo, mas perdes toda a munição quando morres
  • A Special Ammo aparece a cada 60 segundos
  • Reduzido o raio de distância das caixas de Special Ammo de 100m para 75m
  • No modo Elimination os jogadores apenas começam com Special Ammo na primeira ronda
  • A Invective e Icebreaker também perdem a munição quando morres
  • As Sidearms continuam com munição mesmo após a morte

No que diz respeito às armas primárias, a Bungie vai reduzir a cadência de tiro nas Pulse Rifles mais rápidas. Nas Pulse Rifles de alto impacto será aumentado a cadência de disparo.

Pulse Rifles

  • Reduzida a cadência de tiro das Pulse Rifles de baixo impacto em 7.7%
  • O flinch base e dos high caliber rounds será reduzido em todas as Pulse Rifles
  • A Grasp of Malok e Clever Dragon têm menos seis tiros no carregador.
  • Aumentas a cadência de tiro das Pulse Rifles de alto impacto
  • A precisão no ar das Pulse Rifles foi aumentada

A Bungie também fez referência a alterações para das Auto-Rifles com cadências de tiro baixas, como a Suros Regime e Shadow Price. Nestas armas o multiplicador de dano crítico aumentou de 1.25 para 1.3 e o dano base foi aumentado. No geral, todas as auto-rifles têm uma maior precisão no ar.

Os Hand Cannons também serão alvo de várias mudanças. O primeiro tiro terá uma maior precisão, mas o alcance base desta classe de armas foi reduzido em 5 metros. Com esta mudança, o dano dos Hand Cannons será reduzido a 33% porcento do dano máximo em longas distancias.

Em adição às armas, a Bungie mencionou alterações para algumas subclasses. Os Warlocks Stormcaller terão menos alcance no seu melee e o perk Landfall vai reduzir o tempo total do Super. Nos Hunters Bladedancer o escudo vai deixar de ser regenerado quando matam um adversário.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários