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Destiny: As Caçadeiras serão nerfadas

As Pulse Rifles mais rápidas também.

Aqui estão as mudanças anunciadas ontem pela Bungie para Destiny. As mudanças anunciadas procuram equilibrar o Crucible e promover alternativas às caçadeiras. Embora a actualização tenha alterações para outras classes de armas, as caçadeiras serão as mais afectadas.

Caçadeiras

  • Redução significativa do magnetismo e desligada a assistência quando disparas sem fazer mira
  • Diminuída a precisão no ar
  • Removido o dano de precisão com as caçadeiras (com a excepção da Chaperone e Universal Remote)
  • Dano aumentado em 20% no PVE para compensar a remoção de dano crítico
  • Fazer mira demora 25% mais nas caçadeiras com o perk Rangefinder
  • Removido o decréscimo de agilidade quando usas uma caçadeira

Para além destas mudanças para as caçadeiras, a Bungie anunciou várias alterações para a Special Ammo, a munição necessária para usar armas como as caçadeiras, snipers e fusion rifles.

Special Ammo

  • Começas as partidas com Special Ammo, mas perdes toda a munição quando morres
  • A Special Ammo aparece a cada 60 segundos
  • Reduzido o raio de distância das caixas de Special Ammo de 100m para 75m
  • No modo Elimination os jogadores apenas começam com Special Ammo na primeira ronda
  • A Invective e Icebreaker também perdem a munição quando morres
  • As Sidearms continuam com munição mesmo após a morte

No que diz respeito às armas primárias, a Bungie vai reduzir a cadência de tiro nas Pulse Rifles mais rápidas. Nas Pulse Rifles de alto impacto será aumentado a cadência de disparo.

Pulse Rifles

  • Reduzida a cadência de tiro das Pulse Rifles de baixo impacto em 7.7%
  • O flinch base e dos high caliber rounds será reduzido em todas as Pulse Rifles
  • A Grasp of Malok e Clever Dragon têm menos seis tiros no carregador.
  • Aumentas a cadência de tiro das Pulse Rifles de alto impacto
  • A precisão no ar das Pulse Rifles foi aumentada

A Bungie também fez referência a alterações para das Auto-Rifles com cadências de tiro baixas, como a Suros Regime e Shadow Price. Nestas armas o multiplicador de dano crítico aumentou de 1.25 para 1.3 e o dano base foi aumentado. No geral, todas as auto-rifles têm uma maior precisão no ar.

Os Hand Cannons também serão alvo de várias mudanças. O primeiro tiro terá uma maior precisão, mas o alcance base desta classe de armas foi reduzido em 5 metros. Com esta mudança, o dano dos Hand Cannons será reduzido a 33% porcento do dano máximo em longas distancias.

Em adição às armas, a Bungie mencionou alterações para algumas subclasses. Os Warlocks Stormcaller terão menos alcance no seu melee e o perk Landfall vai reduzir o tempo total do Super. Nos Hunters Bladedancer o escudo vai deixar de ser regenerado quando matam um adversário.

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In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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