Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 4 é o jogo de maior sucesso da Bethesda

Acima de Skyrim diz a própria Bethesda.

Segundo revelado por Pete Hines, responsável pelo marketing na Bethesda, Fallout 4 é o jogo de maior sucesso na sua companhia, ultrapassando The Elder Scrolls V: Skyrim nesse posto.

Numa entrevista com o Kinda Funny, Hines disse que Fallout 4 é o jogo de maior sucesso na história da Bethesda, acima de Skyrim, e relembrando que a Bethesda anunciou que o jogo vendeu 12 milhões de unidades no dia de lançamento, é fácil entender porque é que Hines afirma isto.

A Bethesda não anunciou números específicos das vendas, mas entre o lançamento e 2014, Skyrim vendeu mais de 20 milhões de unidades, logo Hines fala de uma trajectória ainda mais impressionante para Fallout 4.

Questionado sobre a recepção ao jogo e se o seu impacto não foi tão forte quanto o de Fallout 3, Hines explica que é normal quando se trata de uma sequela, e que somente quem joga pela primeira vez um jogo da série, poderá sentir um impacto tão grande.

Hines deu o exemplo da série Uncharted, referindo que "Se jogaste Uncharted 4, e foi o teu primeiro, penso que terás uma reacção muito diferente sobre o que o jogo do que se tivesses jogado, como eu, o 1, 2, 3 porque o Uncharted 4 é mais do 1, 2, 3."

Para o futuro, seja na série The Elder Scrolls ou Fallout, Hines acredita que o pensamento da equipa é sempre sobre como ir mais longe e ser melhor do que o anterior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários