Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo personagem de Street Fighter V será anunciado na próxima semana

Capcom vai apresentá-lo num evento em São Francisco.

A Capcom através do seu blog oficial anunciou que um novo lutador para Street Fighter V será apresentado na próxima semana.

A companhia confirmou que o evento decorrerá durante o lançamento do novo álbum de Lupe Fiasco, músico hip-hop e jogador profissional de Street Fighter. No ano passado, durante o lançamento do jogo, Fiasco venceu Daigo Umehara num jogo de exibição em São Francisco.

O evento de apresentação decorrerá no dia 15 de Fevereiro, e contará com uma série de pequenos eventos especiais. Lupe Fiasco apresentará o seu novo álbum, enquanto que outros jogadores profissionais como Justin Wong e Darryl Lewis, disputaram combates de exibição.

Haverá também um concurso de cosplay inspirados nos personagens de Street Fighter, mas o evento principal será desforra entre Du "Nucledu" Dang e Ricki Ortiz, que se enfrentaram durante a Capcom Cup 2016. Em baixo podem ver uma imagem promocional do evento.

O público assistente poderá também inscrever-se em torneio de Street Fighter V e competir por um prémio. Haverá uma loja que venderá artigos alusivos a Street Fighter. O evento será gratuito.

Infelizmente não sabemos detalhes sobre este novo lutador que chegará em breve.

Street Fighter V está disponível no PC e PlayStation 4. A CApcom está a preparar uma série de surpresas para os fãs da série, uma vez que este ano comemora 30 anos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários