Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo of America ajudou fã a cumprir um sonho

Conseguiu jogar Breath of the Wild antes de falecer.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild não é apenas um dos jogos mais desejados pela indústria dos videojogos, é o mais recente numa longa série que é seguida por milhões de fãs em todo o mundo. Entre esses dedicados fãs que esperam ansiosamente pela chegada do novo jogo, estava Gabe Marcelo, que teve a oportunidade de visitar a sede da Nintendo of America e jogar o novo jogo de Link.

Gabe Marcelo nasceu com uma doença congénita no coração, que se tornou cada vez mais complicada e difícil de tratar quando se tornou adulto. Afectou imenso a sua mobilidade e energia, aproximando-o ainda mais da série The Legend of Zelda. Enquanto o jogo ia sendo adiado, a sua vontade de o jogar aumentava, mas a sua saúde ia ficando pior.

Com a ajuda do seu irmão mais velho, que colocou uma mensagem no Reddit que eventualmente chegou à Nintendo of America, Gabe Marcelo visitou a sede da companhia e jogou Zelda: Beath of the Wild, cumprindo um sonho.

Gabe faleceu a meio de Janeiro, mas a história de generosidade e ajuda entre estranhos na internet, a dedicação da Nintendo aos seus fãs e a ajuda para realizar um sonho, é algo que ficará com qualquer fã da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários