Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Li Naotora num novo gameplay de Musou Stars

Koei Tecmo revela mais vídeos.

A Koei Tecmo está a preparar Musou Stars para a PlayStation 4 e PS Vita, e enquanto os jogadores Japoneses esperam pela sua chegada, vão recebendo materiais promocionais que também nós podemos espreitar.

Apesar de ainda não estar confirmado para o Ocidente, Musou Stars desperta a curiosidade dos seguidores da série que esperam por um anúncio positivo da Koei Tecmo. Se estás interessado no jogo, podes ver os mais recentes vídeos gameplay, onde Li Naotora de Samurai Warriors, Plachta de Atelier Sophie e Zhou Cang de Dynasty Warriors 9 mostram os seus dotes.

Cover image for YouTube video【井伊直虎編】アクション紹介『無双☆スターズ』
Cover image for YouTube video【プラフタ編】アクション紹介『無双☆スターズ』
Cover image for YouTube video【周倉編】アクション紹介『無双☆スターズ』

Caso estejas a perguntar, sim, Dynasty Warriors 9 ainda não foi lançado, mas a Koei Tecmo está a promover o futuro lançamento através deste Musou Stars, permitindo que jogues com este personagem original já neste jogo comemorativo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Musou Stars

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários